CONSERTO DE TELA DE NOTEBOOKS HP, Dell, Acer, Toshiba, Positivo e outros
maio 30th in Diversos by .

CONSERTO DE TELA DE NOTEBOOKS HP, Dell, Acer, Toshiba, Positivo e outros

Telas de LCD ou de Plasma possuem tubos individuais para cada ponto da tela, é como se fosse pequenas lampadas, se elas queimarem não ha como trocar ou consertar essas lampadas, dependendo da quantidade de lampadas queimadas a unica solução é a troca a tela.

Problemas com a tela do notebook: RISCOS – TRINCAS – TELA ESCURA

Somos especializados em telas LCD. Temos várias marcas modelo e tamanhos.

CAUSAS MAIS COMUNS QUE OCORREM COM A TELA DE LCD DO NOTEBOOK
PROBLEMA: O QUE PROVOCA NA TELA: SOLUÇÃO:
1. QUEDA TRINCAS OU RISCOS TROCA
2. PANCADA TRINCAS OU RISCOS TROCA
3. PEGAR OU TRANSPORTAR O NOTE PELA TELA TRINCAS OU RISCOS TROCA
4. DOBRADIÇA OU TAMPA ENDURECIDA (DIFICULDADE PARA ABRIR) - Também trocamos ou recondicionamos as dobradiças. TRINCAS CONERTO / TROCA
5. ABRIR TAMPA PELAS LATERAIS E NÃO PELO CENTRO TRINCAS TROCA
6. ESQUECER OBJETO SOBRE O TECLADO E FECHAR A TELA TRINCAS TROCA
7. CURTO NA PLACA ELETRONICA QUE ACENDE OS PIXELS DA TELA RISCOS VERTICAIS OU HORIZONTAIS TROCA
8. COLOCAR PRESSÃO OU PESO SOBRE A TAMPA DO NOTE TRINCAS, RISCOS VERTICAIS / HORIZONTAIS TROCA
9. MAU CONTATO NO FLAT RISCOS VERTICAIS OU HORIZONTAIS CONSERTO / TROCA
10. DC INVERTER QUEIMADO TELA ESCURA CONSERTO / TROCA
11. LAMPADA QUEIMADA TELA ESCURA TROCA somente da lampâda
13. PIXELS APAGADOS (DEAD PIXEL) PONTOS APAGADOS NA TELA CONSERTO / TROCA

Características de telas com resolução, Formato e Flat.

Resolução Máxima Formato da Tela Conexão cabo flat
7,0´ = 800 x 480 pixels
8,9´ = 1024 x 600 pixels
10.1´ = 1024 x 600 pixels
12,1´ = 1280 x 800 pixels
12,1´ Touch = 1280 x 800 pixels
13,3´ = 1280 x 800 pixels
14,0´ = 1024 x 600 pixels
14,1´ = 1280 x 800 pixels
15,0´ = 1024 x 768 pixels
15,4´ = 1280 x 800 pixels
15,6´ = 1366 x 768 pixels
16,0´ = 1366 x 768  pixels
16,4´ = 1600 x 900 pixels
17,0´ = 440 x 900 pixels
7,0´ = Widescreen
8,9´ = Widescreen
10.1´ = Widescreen
12,1´ = Widescreen
12,1´ Touch = Widescreen
13,3´ = Widescreen
14,0´ = Widescreen
14,1´ = Widescreen
15,0´ = Convencional
15,4´ = Widescreen
15,6´ = Widescreen
16,0´ = Widescreen
16,4´ = Widescreen
17,0´ = Widescreen
7,0´ =  60 vias
8,9´ = 40 vias
10.1´ = 40 vias
12,1´ = 20 vias
12,1´ Touch = 20 vias
13,3´ = 30 vias
14,0´ = 30 vias
14,1´ = 30 vias
15,0´ = 30 vias
15,4´ = 30 vias
15,6´ = 30 vias
16,0´ = 30 vias
16,4´ = 30 vias
17,0´ = 30 v
  • Temos tela LCDs de todas as marcas: ACER ACMA ACOM ACROS ACT ALTIM AMAZON PC AMBRA AMREL AMS AOPEN APPLE ARM COMPUTER ASI AST ASUS AT&T AVERATEC CCE CHEM USA CLEVO COMPAL COMPAQ DAEWOO DELL ECS FUJITSU HEWLETT PACKARD HP ICC IBM ITAUTEC KDS LENOVO LG MEGAWARE MICROBOARD MIRAX NEC NOVA INFORMÁTICA NOVADATA POSITIVO MOBILE PHILIPS SAMSUNG SEMP TOSHIBA SONY VAIO TOSHIBA TWINHEAD WINBOOK e outros.
  • Orçamento na hora.
  • Troca do LCD em 40 minutos para modelos em estoque.
  • Outros modelos em 24/48 horas.
  • Tamanhos especiais (depende disponibilidade importador)

ENVIE SEU NOTEBOOK PARA UM ORÇAMENTO

GRATUITO E SEM COMPROMISSO.

Trabalhamos com manutenção e reparo em Placa Mãe de Noteboks, netbooks, laptop e All in One. Fazemos reballing do Chip Set (bga), reparo em fontes de notebooks, troca de cabos das fontes de notebooks, manutenção em todas as marcas (Acer, HP, ASUS, LG, Sony, Samsung, Itautec, Dell, Apple, Positivo, Compac, Lenovo, intelbras).

****** – NOVIDADES – ******
PARA OFERECER O MÁXIMO EM QUALIDADE PARA NOSSOS CLIENTES TEMOS O PRAZER DE INFORMAR QUE ACABAMOS DE ADQUIRIR UMA NOVA ESTAÇÃO DE RESOLDA BGA COM TECNOLOGIA IRDA DARK CONTROLADA POR COMPUTADOR, ISSO SIGNIFICA UMA REDUÇÃO DE RISCO DE DANOS NA PLACA MÃE PARA PRATICAMENTE 1% DURANTE O PROCESSO DE RESOLDA DE BGAS MESMO EM PLACAS MAIS SENSÍVEIS.

**** – INFORMAÇÃO IMPORTANTE – ****
GOSTARIAMOS DE ESCLARECER QUE NOSSOS PREÇOS SÃO PARA EFETUAR O REBALLING DO BGA QUE CONSISTE EM TROCAR AS ESFERAS DE FABRICA POR ESFERAS COM CHUMBO QUE SÃO ESFERAS MAIS RESISTENTES A TEMPERATURAS ELEVADAS E CORREÇÃO DO SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO PARA QUE ESTE E OUTROS PROBLEMAS NÃO OCORRAM MAIS.
EQUIPAMENTOS

Utilizamos equipamentos profissionais de alta qualidade, para garantir a integridade de sua placa mãe e a qualidade do serviço, realizamos manutenção completa de seu notebook , atuamos nessa área há mais de 15 anos e garantimos a qualidade do serviço. Equipamentos, ferramentas e bancada,  todos com controle anti-estática.

CASO NÃO FOR POSSÍVEL REPARAR SUA PLACA TEMOS PLACAS NOVAS E RECONDICIONADAS PARA VENDA. Estamos também com importação direta da Ásia, Europa e EUA, de componentes e periféricos para notebook, tais como Telas de LCD, fontes, teclados,  PLACA MÃE, BGA. Prestamos serviços de manutenção e importação para usuários finais e empresas.

PARCERIA COM REVENDAS:

Atualmente temos mais de 60 empresas que trabalham em parceria conosco, espalhadas por praticamente todos os estados do país. Hoje em dia a terceirização de alguns serviços é a solução para manter seu negócio enxuto e ao mesmo tempo manter sua empresa competitiva no mercado, podendo oferecer os serviços mais procurados do momento, sem necessidade de altos investimentos em equipamentos e técnicos, e com toda qualidade e garantia que só uma empresa especialista na área é capaz de oferecer. VOCÊ QUE É REVENDEDOR E PRECISA DE UMA PARCERIA, CONSULTE-NOS PARA PREÇOS E CONDIÇÕES ESPECIAIS!!

GARANTIA:

6 meses da manutenção em geral. damos o dobro da garantia da concorrência. Por um bom motivo, confiamos no nosso serviço e sabemos da qualidade do mesmo!
Não efetuamos reflow, pois o processo de reflow não é garantido, utiliza-se a mesma solda lead free de baixa qualidade, e a oxidação responsável pela maioria dos defeitos continuará a existir.

O que é problema de BGA?

Notebooks de todas as marcas que usam como chipset ou GPU chips da fabricante nVidia (e em casos menos frequentes com chipsets ATI e INTEL tambem), tem apresentado problemas em larga escala (problemas estes popularmente chamados de “problema de BGA”).
Vários fabricantes e modelos são afetados com isso, entre eles Acer, Sony Vaio, Apple MacBook Pro, Asus, Amazon PC, Toshiba e principalmente HP e COMPAQ DV2000, DV6000, V6000, DV9000, TX1000, TX2000 TX2, DV2, DV3, DV4, DV5, DV7 e outros. As falhas que esse problema pode provocar são várias, e os sintomas disso no funcionamento da maquina são inúmeros

Sintomas deste defeito:

* O notebook não detecta redes sem fio e o adaptador sem fio não é detectado no Gerenciador de Dispositivos.
* Não há vídeo na tela LCD do notebook ou monitor externo.
* O notebook não tem energia e não há LEDs ativos.
* O notebook não se inicializa.
* O indicador de carga da bateria não se acende quando a bateria está instalada e o adaptador AC está conectado.
* O notebook emite um único bipe, durante a inicialização, indicando que não há alimentação.
* O monitor externo funciona, mas não há imagem na tela LCD do notebook
Se o sintoma do seu notebook não estiver listado acima, consulte-nos para saber se ele faz parte da série de problemas.

Como resolvemos estes problemas:
A solução destes problemas consiste em, primeiramente, ressoldar o chip com problema ou até mesmo trocá-lo (depende de cada caso), depois melhorar a dissipação de calor do chip em questão adotando aparatos em cobre nas superficies de contato juntamente com pastas térmicas baseadas em prata. Feito isso, baixamos a tensão de trabalho do chip (mantendo-a dentro da faixa de trabalho especificada pelo fabricante) afim de reduzir o calor gerado pelo mesmo. Finalmente, atualizamos a BIOS para que o cooler trabalhe de forma mais eficiente e assim o problema não volte a ocorrer.
Ao contrário do que muitos imaginam, essa não é uma solda comum, que pode ser feita em casa com os tradicionais ferros de solda, muito menos usando métodos caseiros dos mais diversos como vistos em fóruns pela Internet. Trata-se de um chip extremamente complexo, que além de ter centenas de pontos de solda, ainda usa tecnologia BGA, onde esses pontos ficam entre o componente e a placa, não podendo ser vistos e nem acessados.

Atendemos todo o Brasil

  • Envie pelo correio: informe dentro da embalagem todos os seus dados, endereço, e-mail.
  • Informe dentro da embalagem o problema do equipamento.
  • Endereço: Av. Antártico, 520 – JD do Mar – São Bernardo Campo – SP – CEP:09726-150 - Tel. 011 4227-2001
  • Atendimento na loja de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:30hs
  • Orçamento sem compromisso – prazo varia de um a sete dias, depende do problema.

Temos outros serviços Exclusivos realizados em notebooks e macbooks:

  • Conserto de teclado de notebook, recuperação em caso de derramamento de água e outros líquidos.
  • Up-Grade de memória Ram – Venda e Instalação GRÁTIS – 512/1GB/2GB/4GB;
  • Conserto de fonte de alimentação de notebooks, como: troca do cabo, conector e etc…
  • Raparo em tela LCD de notebook, troca da lâmpada, conserto do circuito e etc…
  • Troca de tela-LCD ou LED – 10 a 17 polegadas.
  • Conserto de drives de notebook, como: gravador de CD, DVD, DVD-RW, Blu-ray e outros.
  • Recuperação de dobradiças, tampa do lcd (monitor), gabinete / carcaça com resina acrílica.
  • Upgrade de memória ram e hard disk de notebook, macbook, netbook, desktop e etc…
  • Fazemos um backup completo no caso de upgrade de HD que dispensa a reinstalação do sistema e outros programas.
  • Manutenção preventiva, como por exemplo: limpeza interna, limpeza de cooler e dissipador, verificação de vírus e etc.
  • Reinstalação de sistema operacional, softwares, configuração, remoção de vírus, formatação do HD, backup e etc.
  • Instalação do Windows XP e Windows Vista no Mac em dual boot ou através de máquina virtual.
  • Manutenção e reparo em placa mãe de notebooks de todas as marcas e modelos.
  • Reparos em placa/chip de video (Chips Nvidia, ATI e outros)
  • Manutenção de Dc-in (Fonte Interna).
  • Amplo estoque de peças para reposição:

Tudo para reparo em notebook, netbook, laptop e All in One:
Cabos Flats, Alto-falante, Antena Wireless, Assessórios, Baterias Botão Power, Carcaça, Carregador, Cooler, Dissipador, Dobradiças, Drives, HD, Inverter, Memória, Modem, PCMCIA, Placa-mãe, Processador, Teclado, Tela LCD, Touchpad, WebCam, Moldura, rede Wireless, Tampa da tela …

Endereço: Av. Antártico, 520 – JD do Mar – São Bernardo Campo – SP – CEP:09726-150 – Tel. 011 4227-2001

Prestamos serviços de assistência técnica em todas as marcas de laptop, dentre elas podemos destacar as principais em que somos especializados: ACER ACMA ACOM ACROS ACT ALTIM AMAZON PC AMBRA AMREL AMS AOPEN APPLE ARM COMPUTER ASI AST ASUS AT&T AVERATEC CCE CHEM USA CLEVO COMPAL COMPAQ DAEWOO DELL ECS FUJITSU HEWLETT PACKARD HP ICC IBM ITAUTEC KDS LENOVO LG MEGAWARE MICROBOARD MIRAX NEC NOVA INFORMÁTICA NOVADATA POSITIVO MOBILE PHILIPS SAMSUNG SEMP TOSHIBA SONY VAIO TOSHIBA TWINHEAD WINBOOK e outros.

 

Dicas de como cuidar da tela LCD de seu notebook

1 – Evite ao máximo tocar a tela LCD, ao menos se for touchscreen. Muitos se esquecem que a tela do notebook não é coberta por uma dura e grossa camada de vidro como os monitores convencionais. Quando você toca a tela, na verdade está em contato com uma leve, sutil membrana que se pressionada muito hostilmente pode danificar os pixels (menor unidade de resolução do monitor) atrás dela.

2 -Procure, também tomar cuidado com produtos de limpeza na tela do seu notebook, eles podem sombrear e descolorir parte da tela. Quando se torna inevitável uma limpeza, passe levemente uma flanela 100% algodão ou um pano macio seco, tirando somente o excesso de pó, logo após passe bem suavemente um pano macio umidecido para tirar possíveis impressões digitais e outras marcas no LCD.

3- Para os usuários de telas touchscreen, também temos algumas recomendações. O fato de que a tela de seu computador é configurada para aceitar o toque manual, não quer dizer que ela é resistente a sujeiras, riscos e outros danos. Na verdade é mais provável que ela sofra algumas danificações e deve ser limpa com mais freqüência.

4 – Descanso de tela em notebook. Você também deve dar à sua tela algum descanso. Monitores LCD, ao contrário dos desktop convencionais, não sofrem a perda de dot pitch ou o gasto de fósforo contido nos monitores, e por isso não precisam de proteção de tela ou tela de descanso. Mas na verdade, uma proteção de tela pode “acordar” hard disk drives e processadores do modo suspenso. Eles, também, poupam ocupação do sistema e energia das baterias. Deixando seu notebook em modo de espera ou na tela de descanso quando não estiver usando, você aumenta a vida útil do seu portátil e também da tela, um dos componentes mais caros para reposição.

5 - Quando notar dificuldade para levantar ou abaixar a tela de deu notebook é possível que a dobradiça responsável por esta função esteja faltando lubrificação ou até mesmo quebrando. Leve o quando antes a assistência técnica para que seja analisado pois a quebra deste componente pode danificar a sua tela ou a carcaça do notebook encarecendo o concerto.

1.878 Comentários

  • Paulo barboza
    24 de abril de 2014
    • katia
      24 de abril de 2014
  • lourdes gomes
    24 de abril de 2014
    • katia
      24 de abril de 2014
  • Sidnei Duarte
    23 de abril de 2014
    • katia
      24 de abril de 2014
  • Marcos
    15 de abril de 2014
    • katia
      18 de abril de 2014
  • cris
    11 de abril de 2014
    • katia
      18 de abril de 2014
  • jose luis
    11 de abril de 2014
    • katia
      18 de abril de 2014
  • mariana
    9 de abril de 2014
    • katia
      18 de abril de 2014
  • Cyntia
    8 de abril de 2014
    • katia
      17 de abril de 2014
  • Rodrigo Viana
    4 de abril de 2014
    • katia
      16 de abril de 2014
  • Reginaldo
    2 de abril de 2014
    • katia
      18 de abril de 2014
  • Nelson Vansin
    1 de abril de 2014
    • katia
      18 de abril de 2014
  • PAULO
    21 de março de 2014
    • katia
      18 de abril de 2014
  • Sergio
    4 de março de 2014
    • katia
      16 de março de 2014
  • christian
    26 de fevereiro de 2014
    • katia
      11 de março de 2014
  • Patricia
    5 de fevereiro de 2014
    • katia
      18 de abril de 2014
  • Mariane Neves
    3 de fevereiro de 2014
    • katia
      18 de abril de 2014
  • Patrícia
    2 de fevereiro de 2014
    • katia
      21 de abril de 2014
  • BARBARA
    11 de janeiro de 2014
    • katia
      12 de janeiro de 2014
    • luciana
      24 de janeiro de 2014
      • katia
        21 de abril de 2014

Deixe um comentário.